Início Comer e Beber Deliciosos picolés personalizados Magnum Pleasure Store

Deliciosos picolés personalizados Magnum Pleasure Store

Publicado em:

Ultimamente estão abrindo várias sorveterias novas em Roma, algumas até vindo de outras regiões italianas, para abocanhar a sua fatia de público na capital da bota. Eu acho tudo isso ótimo! Quanto mais sorvetes de qualidade, melhor.

Para entrar na competição, a Algida, que ficou famosa no Brasil nos anos 80 com o comercial do gondoleiro que cantava “dammi un cornetto”, está abrindo suas próprias lojas chamadas Magnum Pleasure Store, onde é possível personalizar o próprio picolé. Na época do famoso comercial, a empresa que produzia o cornetto chamava-se Gelato! Quanta criatividade, né?!

Ter a própria loja é uma grande estratégia comercial e reafirmação para a marca, porque os picolés e sorvetes da Algida sempre foram produtos vendidos em supermercados e bares, mas não em sorveterias ou lojas flagship.

Vejam como funciona fazer o seu picolé personalizado

Você compra o picolé e escolhe se quer sabor chocolate escuro ou chocolate branco. Depois escolhe se quer que seu picolé seja mergulhado no chocolate branco, chocolate ao leite, ou chocolate puro cacau. Essa fase é necessária para que a decoração possa grudar no picolé.

Depois chegou a hora de escolher até três coberturas. Entre as várias possibilidades há pistache, pétalas de rosas, pérolas de chocolate, amendoim, suspiro, cereais e até mini macarons.

 

Meu picolé sendo preparado: escolhi de chocolate branco recoberto de chocolate branco. Por cima escolhi: pérolas de chocolate, pistache e pétalas de rosas.

Depois de tudo terminado, usando uma espécie de tubo de chocolate, ainda espalham um pouco de calda de chocolate por cima. A gente é que escolhe que tipo de chocolate quer (ou não!)

 

No local também funciona um bar com outros produtos, mas, sinceramente, todos os clientes estavam ali para tomar o seu picolé personalizado.

Endereços da Magnum Pleasure Store Roma:

Via del Corso/Piazza di Spagna | Via Tomacelli 13/14, abre das 10:30 às 22:30h e o picolé personalizado custa 4 euros.

Fontana di Trevi | Via Di San Vincenzo 1, abre das 10:30 às 22:30h e o picolé personalizado custa 4 euros.

Luciana Rodrigues
Guia brasileira em Roma e Vaticano. Moradora de Roma há mais de 21 anos. Idealizadora e produtora de conteúdo do Roma Pra Você, para quem quer organizar a sua viagem a Roma em plena autonomia. Seja bem-vindo(a) e prazer em conhecê-lo(a)!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dicas Mais Procuradas

- Advertisement -