You are here
Home > Atrações > Reservar a Galleria Borghese no domingo grátis e com o Roma Pass

Reservar a Galleria Borghese no domingo grátis e com o Roma Pass

A Galleria Borghese é uma das atrações turísticas que podem ser visitadas gratuitamente no primeiro domingo do mês, ou também está incluída no Roma Pass.

Mas não é fácil!

Por ser um museu que só permite entrada com dia e horário marcado, é necessário marcar em qualquer circunstância: comprando o bilhete com preço inteiro, indo no dia de gratuidade ou usando as atrações incluídas no Roma Pass.

Por que é complicado?

Primeiro: porque a reserva para o dia gratuito e com o Roma Pass é feita somente por telefone. Não adianta mandar e-mail, nem fax, e nem reservar on-line.

Segundo: se você quiser ir no primeiro domingo do mês, dia em que muitos museus em toda a Itália são grátis, é preciso telefonar com pelo menos 2-3 semanas de antecedência.

O serviço telefônico está disponível em italiano e inglês.

Na primeira vez que tentei telefonar, o fiz com cerca de 1 semana de antecedência e não havia mais lotes de entrada disponíveis.

Não viaje para a Itália sem um Seguro Viagem

Compare os preços e compre o seu na Real Seguros  parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Page com boleto bancário e ganhe 5% de desconto.

Depois esqueci completamente e, um dia por acaso, lembrei novamente dessa possibilidade. Liguei mais ou menos umas 2 semanas (ou mais) antes e havia algumas poucas vagas para o turno da manhã e um pouco mais de vagas para o turno da tarde.

Escolhi o turno da tarde!

Depois que comuniquei meus dados (nome e e-mail), fui agraciada com um código de reserva. Com esse código seria possível retirar o bilhete no dia da visita.

Independente do tipo de reserva, é sempre aconselhável chegar meia hora antes, porque além de ter que retirar o bilhete é obrigatório deixar as bolsas no guarda-volumes. Repito, não é permitido entrar com bolsas, pequenas ou grandes!

Espero que a dica seja útil!

Leia Também:

 Vai visitar o Coliseu e os Museus Vaticanos/Capela Sistina?

Compre o fura-filas com a TicketBar. Venda fácil em Português.


Organize agora a sua viagem

Viaje tranquilo com um Seguro para Viagens na Europa
A Itália faz parte dos países europeus que exigem um seguro para viagem com cobertura mínima de € 30.000. Contrate o seu com a Seguros Promo. Cotação gratuita com comparação de preços entre várias seguradoras.

Procurando um hotel em Roma? Reserve agora com o Booking.com
 O Booking.com é a empresa selecionada como parceira para reservas de hotéis em Roma, em qualquer outra cidade da Itália e no resto do mundo. As vantagens do Booking.com? O site está em português e você pode ver a cotação em reais. Booking.com

 Comparador para viagens de trem na Itália
 Compre suas passagens de trem sem custo adicional com a Trainline. Com a Trainline é possível comparar passagens de trem das principais companhias ferroviárias na Itália e Europa, sem acréscimo de preço.

Similar Articles

12 thoughts on “Reservar a Galleria Borghese no domingo grátis e com o Roma Pass

  1. bom dia. eu pretendo comprar o roma pass no dia q eu chegar num dos pontos. acha viavel ou realmente compro online antecipado?
    outra duvida sobre galeria borghese. se eu for compra roma pass na hora, como faço p reservar a galeria p entrada usando roma pass? ou la é so ligar e reservar o dia e na hora apresento roma pass?

    1. Ele é vendido em muitos pontos, mas a Galleria Borghese só aceita reserva telefônica com o Roma Pass, e geralmente é necessário telefonar uns 7-10 dias antes. Neste caso, seria necessário comprar online.
      Caso você deseje se apresentar na hora, saiba que às vezes em alguns horários sobram bilhetes, às vezes não. Então ir na hora é tentar mesmo a sorte.

  2. Olá!! Pretendo ir na Borghese no primeiro domingo de julho ( grátis). Tenho que reservar por telefone certo? Quais prefixos e número devo utilizar? Obrigada!

  3. Bom dia. Tirando uma dúvida. Tentei agendar visita a galeria informando a compra do Roma pass… Eles mandaram este e-mail: “Bom dia, Nós cuidamos do seu pedido, as reservas para a data escolhida por você ainda não estão abertas, assim que você pode fazer sua reserva, nós lhe enviaremos o formulário de confirmação com os métodos de pagamento.
    saudações ”
    Será q realmente vão enviar um e-mail com formulário de reserva?

    1. Olá, Hudson
      Tenho minhas dúvidas. Eu quando fiz, reservei por telefone. E a data para a gratuidade, se não me engano, só abre 1 mês antes.
      Sinceramente, não sei dizer se chegará um e-mail.
      Abs,
      Luciana

  4. Olá. Tenho uma informação de que para visitar a Galeria Borghese utilizando o Romapass é necessário reservar previamente a visita por telefone ou pelo email info@tosc.it. Por favor, alguém já conseguiu reservar através desse email?

    1. Eu tentei mas me disseram que tinha que ser por telefone.
      Sinceramente, não sei se houve alguma mudança.
      Abs,
      Luciana

  5. Bom dia! Estou indo à Roma em abril e comprando antes as entradas para os monumentos e museus percebi que alguns possuem uma entrada reduzida para menores de idade. Minha filha tem 13 anos e gostaria de saber se posso comprar essa entrada reduzida ou é somente para europeus.
    Fico muuuito grata pela ajuda!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top