You are here
Home > Agenda cultural > Quando visitar os Museus Vaticanos?

Quando visitar os Museus Vaticanos?

 tour guiado em roma 728x90

Para visitar os Museus Vaticanos é necessário se programar bem. Além de evitar filas, os Museus fecham aos domingos e na grande maioria dos principais feriados católicos.

As datas com as legendas: branco = aberto, verde = domingo grátis, amarelo = sextas-feiras com entrada noturna.

Por outro lado, de Abril a Outubro existe a maravilhosa visita noturna aos museus vaticanos, a qual permite vê-lo com os corredores vazios! Uma oportunidade única e imperdível.

Enfim, como toda exceção tem sua regra, os Museus abrem no último domingo do mês, com visitação gratuita.


Mais sobre os Museus Vaticanos:

Organize agora a sua viagem

Viaje tranquilo com um Seguro de Viagem para a Europa
A Itália faz parte dos países europeus signatários do Tratado de Schengen que exige um seguro de viagem com cobertura mínima de € 30.000. Contrate o seu com a Seguros Promo, empresa parceira do blog. A cotação é totalmente gratuita e você pode comparar os preços de várias seguradoras. Descontos de 5% com o código ROMAPRAVOCE5. Os seguros cobrem assistência médica e hospitalar, com possibilidade de atendimento no seu hotel, remarcação de voos, extravio de bagagens e até traslados em caso de falecimento no exterior. Não conte com a sorte, contrate um seguro!

Procurando um hotel em Roma? Reserve agora com o Booking.com
 O Booking.com é a empresa selecionada como parceira para reservas de hotéis em Roma, em qualquer outra cidade da Itália e no resto do mundo. Só em Roma, o Booking.com oferece mais de 9.000 acomodações, das quais mais de 5.000 hotéis. As vantagens do Booking.com? O site está em português e você pode ver a cotação em reais. Pode reservar sem compromisso (inserindo o número do cartão de crédito) e só pagar ao fazer o check-in. O cancelamento da reserva é grátuito. Booking.com

Similar Articles

Deixe uma resposta

Top