You are here
Home > Dicas práticas > Sites para comprar ingressos para shows, jogos de futebol e muito mais

Sites para comprar ingressos para shows, jogos de futebol e muito mais

Você pode aproveitar uma viagem a Roma para ver algum show que provavelmente não chegará (tão cedo) ao Brasil. Muitos sites vendem ingressos para shows em Roma e demais cidades italianas, mas também no resto da Europa. Na primavera e verão acontecem a maioria dos shows e festivais, principalmente aqueles ao ar livre.

Na próxima semana começam as vendas para o único show italiano da turnê Rebel Heart Tour, da Madonna, que será dia 21 de Novembro, em Turim. Aproveitei a oportunidade para indicar alguns sites de vendas de ingressos para shows, jogos de futebol, corridas de fórmula 1, óperas e vários entretenimentos na Itália e também em outros países europeus.

Por exemplo: para o show da Madonna, o site os sites TicketOne e LiveNation vendem ingressos para outras datas da turnê em outros países vizinhos

TicketOne: o maior e mais famoso site para vendas de ingressos

ingressos-para-shows-em-roma-2

TickeTOne é o principal site, o primeiro que vem em mente quando precisamos comprar algum ingresso. A primeira vez que o usei foi para comprar ingressos para uma turnê que o Red Hot Chili Peppers fez em Milão, há pelo menos uns 10 anos! De lá pra cá uso sempre o site e nunca tive problemas. Interface em italiano e inglês.

Site: www.ticketone.it

Não viaje para a Itália sem um Seguro Viagem

Compare os preços e compre o seu na Real Seguros  parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Page com boleto bancário e ganhe 5% de desconto.

Live Nation: o principal concorrente do Ticket One

ingressos-para-shows-em-roma-3

Menos famoso, mas não por isso menos eficaz, o site Live Nation também vende bilhetes para shows e eventos em geral na Itália e no restante da Europa. Interface em italiano e inglês.

Site: www.livenation.com

Bands in Town

ingressos-para-shows-em-roma

Não é um site italiano, portanto, acabam utilizando uma parceria com o Live Nation para vender ingressos para eventos em Itália. O conceito do Bands in Town è interessantíssimo para shows de bandas de nicho ou quando a gente está em cidades perdidas pelo mundo, onde geralmente não chegam bandas grandes ou artistas famosos: Basta indicar a cidade onde estamos, e ele vai nos dizer o que há de mais perto. Maior chance de ver artistas locais. Interface em inglês.

Site: www.bandsintown.com

Imagens: Divulgação. Imagem Destacada: Uso Gratuito.

 Vai visitar o Coliseu e os Museus Vaticanos/Capela Sistina?

Compre o fura-filas com a TicketBar. Venda fácil em Português.


Organize agora a sua viagem

Viaje tranquilo com um Seguro para Viagens na Europa
A Itália faz parte dos países europeus que exigem um seguro para viagem com cobertura mínima de € 30.000. Contrate o seu com a Seguros Promo. Cotação gratuita com comparação de preços entre várias seguradoras.

Procurando um hotel em Roma? Reserve agora com o Booking.com
 O Booking.com é a empresa selecionada como parceira para reservas de hotéis em Roma, em qualquer outra cidade da Itália e no resto do mundo. As vantagens do Booking.com? O site está em português e você pode ver a cotação em reais. Booking.com

 Comparador para viagens de trem na Itália
 Compre suas passagens de trem sem custo adicional com a Trainline. Com a Trainline é possível comparar passagens de trem das principais companhias ferroviárias na Itália e Europa, sem acréscimo de preço.

Similar Articles

2 thoughts on “Sites para comprar ingressos para shows, jogos de futebol e muito mais

  1. Olá!
    Tenho lido bastante o site e aprecio o trabalho! As dicas são muito boas!
    Estarei em Roma no final de maio e adquiri um ingresso para uma ópera no Teatro della Opera di Roma (bem mais barata do que no Scala de Milão). Comprei através do próprio site e a operação foi “intermediada” pelo Listicket. Como não o vi na relação e sou um eterno desconfiado das operações pela internet, gostaria de saber se a empresa é confiável (os ingressos já foram enviados por e-mail).
    Outra dúvida que tenho é em relação a indumentária. Já fui a uma ópera em São Paulo, no Municipal, e usei camisa social com jeans e sapatos. Como a Itália é a casa da moda, gostaria de saber se essa combinação é suficiente, pois não gostaria de levar um terno no começo do verão (aliás, em nenhuma outra estação).
    Desde já grato!

    1. Raphael, faça o que os italianos chamam de “spezzato” (“partido”/”quebrado”): parte de cima mais formal (casaco do terno e camisa social sem gravata) e parte baixa menos formal (jeans e sapato, não tênis). Sim, a empresa Listicket é séria. Um abraço e curta o programa 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top