You are here
Home > Hospedagem > 15 hotéis segundo as dicas dos leitores e a avaliação no Booking.com

15 hotéis segundo as dicas dos leitores e a avaliação no Booking.com

Pedimos aos amigos e leitores do blog, através da nossa página no Facebook, que nos dessem dicas de hotéis em Roma. Elencamos todos eles e esperamos que possam ser úteis na vinda de vocês a Roma. O critério de avaliação do Booking é baseado nas notas que os próprios hóspedes dão ao hotel.

A lista dos hotéis indicados pelos leitores:

  1. Hotel Artorius (Bairro Monti) – Nota: 8,9 – Clique aqui para o link do hotel
  2. B&B Julius Caesar at Vaticanum (Vaticano) – Nota: 8,9 – Clique aqui para o link do hotel
  3. Maison Vaticana (no Vaticano) – Nota: 8,9 – Clique aqui para reservar através do nosso site
  4. Hotel Capo d’Africa (Coliseu) – Nota: 8,8 – Clique aqui para o link do hotel
  5. NH Collection Giustiniano (Vaticano) – Nota: 8,7 – Clique aqui para o link do hotel
  6. B&B Gravina Rooms (Vaticano) – Nota: 8,6 – Clique aqui para o link do hotel
  7. Sonnino Suite (Trastevere) – Nota: 8,3 – Clique aqui para o link do hotel
  8. Hotel Genio (Piazza Navona) – Nota: 7,9 – Clique aqui para o link do hotel
  9. Residenza Montecitorio (Piazza di Spagna) – Nota: 7,9 – Clique aqui para o link do hotel
  10. Hotel De Petris (Fontana di Trevi) – Nota: 7,8 – Clique aqui para o link do hotel
  11. Golden Rooms B&B (Piazza di Spagna) – Nota: 7,7 – Clique aqui para o link do hotel
  12. Hotel Labelle 2 estrelas (Via Cavour) – Nota: 7,7 – Clique aqui para o link do hotel
  13. Hotel Corona (Termini) – Nota: 7,3 – Clique aqui para o link do hotel
  14. Hotel Nizza (Termini) – Nota: 7,1 – Clique aqui para o link do hotel
  15. Hotel Luce (Termini) – Nota: 7 – Clique aqui para o link do hotel

Todas as fotos e sobrenomes a seguir foram apagados pelo respeito à privacidade.

Não viaje para a Itália sem um Seguro Viagem

Compare os preços e compre o seu na Seguros Promo, parcelado em até 12 vezes. Digite ROMAPRAVOCE5 e ganhe 5% de desconto.

hoteis-dos-leitores-em-roma

 Vai visitar o Coliseu e os Museus Vaticanos/Capela Sistina?

Compre o fura-filas com a TicketBar. Venda fácil em Português.

Como usar essa avaliação a seu favor:

Minha experiência com elogios e críticas: os hóspedes estadunidenses costumam reclamar se o ar condicionado não congelar o quarto, os italianos, por sua vez, reclamam se o ar condicionado for forte demais, e da relação qualidade-preço das comidas e bebidas. Comer e beber bem por aqui é muito importante. Famílias com crianças costumam reclamar se os hotéis não possuem muitas amenidades e diversão para os pequenos. Portanto, ao ler uma reclamação, pense se “aquele requisito” é mais ou menos importante para você.


Organize agora a sua viagem

Viaje tranquilo com um Seguro para Viagens na Europa
A Itália faz parte dos países europeus que exigem um seguro para viagem com cobertura mínima de € 30.000. Contrate o seu com a Seguros Promo. Cotação gratuita com comparação de preços entre várias seguradoras.

Procurando um hotel em Roma? Reserve agora com o Booking.com
 O Booking.com é a empresa selecionada como parceira para reservas de hotéis em Roma, em qualquer outra cidade da Itália e no resto do mundo. As vantagens do Booking.com? O site está em português e você pode ver a cotação em reais. Booking.com

 Comparador para viagens de trem na Itália
 Compre suas passagens de trem sem custo adicional com a Trainline. Com a Trainline é possível comparar passagens de trem das principais companhias ferroviárias na Itália e Europa, sem acréscimo de preço.

Similar Articles

7 thoughts on “15 hotéis segundo as dicas dos leitores e a avaliação no Booking.com

  1. Que pena! Năo vi, pois indicaria o Hitel Forte na Via Marguta. Pertinho da Piazza de Spagna, via Dei Condotti, via del Corso, um ponto estratégico para se aventurar a pé para conhecer os pontos turísticos, monumentos, piazzas, Caltel Sant’ ângelo, enfim, muito bemlocalizado, o staff é muito atencioso, café da manhã muito bom!

      1. Olá, este blog, entre outros, foi um dos meus companheiros na viagem à Itália e Paris. A via Margutta é romântica, pitoresca, tem que andar com calma, devagarinho, saboreando cada metro. Ia hospedar-me no Hotel Regno, porém a Damares do blog Keviagem, nos indicou o Hotel Forte e então alteramos nossa reserva. Gostei muito e voltaria! Peço desculpas pelos erros na digitação estava escrevendo no celular rsrsrs

  2. Olá Luciana;
    Estou adorando este blog e todas as dicas. Parabéns! Parece que vocês adivinham nossos pensamentos!
    Estarei com minha família em Roma pela 1a. vez em junho e nos hospedaremos no bairro San Giovanni.
    Tenho algumas dúvidas a respeito da localização, é perto do centro? Você teria alguma dica sobre a região? Tenho uma filha de quase 3 anos de idade e receio que como ficaremos apenas 2 dias ela se cansará com toda a maratona de visitação aos pontos turísticos.
    Um abraço.

    1. San Giovanni é uma parte mais periférica do centro, ao lado da Basílica Papal de San Giovanni e tem o metrô A. Eu gosto do bairro, tem muito transporte. Dá para viver um misto entre vida de turista e também como local. Acho que gostarão. Abraços, Luciana

  3. A partir das sugestões dos leitores, consolidadas neste artigo, e da minha opção de ficar próximo à Estação Termini, optei pela hospedagem no Hotel Nizza, na semana passada. Além da facilidade de deslocamentos de trem para outras cidades e de metro em Roma, há muitos restaurantes nas proximidades do Nizza, dentre eles o La Gallina Bianca, sugestão deste blog que aprovei e muito. Quanto ao Nizza, o café da manhã foi o único aspecto que deixou a desejar. Mas como este não é um item que eu valorizo muito, para o meu gosto a escolha do Nizza foi acertadíssima. Valeram as dicas dos leitores e a divulgação do blog.

  4. Luciana,
    Como escreveu a Dila Castro, as dicas de vocês são ótimas. Parabéns !! No período de 7 a 12 de maio, visitei Roma, Florença, Pisa e Siena. Antes de viajar, segui o blog, via Facebook, e li todas as matérias que vocês publicaram. Todas foram muito úteis. Utilizei, por exemplo, o trem Leonardo Express, para ir do aeroporto Fiumicino até a Estação Termini. Comprei os bilhetes nos guichês da Trenitália porque a fila da Tabacaria ao lado estava muito grande. Eu pretendia utilizar o ônibus da Terravision, mas não estavam disponíveis no dia 7, em razão do incêndio que havia ocorrido no Terminal 3, na noite anterior à minha chegada em Roma. Mais uma vez, parabéns pelo excelente serviço que vocês prestam. Continuem assim!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Top