You are here
Home > Hospedagem > 15 hotéis segundo as dicas dos leitores e a avaliação no Booking.com

15 hotéis segundo as dicas dos leitores e a avaliação no Booking.com

Pedimos aos amigos e leitores do blog, através da nossa página no Facebook, que nos dessem dicas de hotéis em Roma. Elencamos todos eles e esperamos que possam ser úteis na vinda de vocês a Roma. O critério de avaliação do Booking é baseado nas notas que os próprios hóspedes dão ao hotel.

A lista dos hotéis indicados pelos leitores:

  1. Hotel Artorius (Bairro Monti) – Nota: 8,9 – Clique aqui para o link do hotel
  2. B&B Julius Caesar at Vaticanum (Vaticano) – Nota: 8,9 – Clique aqui para o link do hotel
  3. Maison Vaticana (no Vaticano) – Nota: 8,9 – Clique aqui para reservar através do nosso site
  4. Hotel Capo d’Africa (Coliseu) – Nota: 8,8 – Clique aqui para o link do hotel
  5. NH Collection Giustiniano (Vaticano) – Nota: 8,7 – Clique aqui para o link do hotel
  6. B&B Gravina Rooms (Vaticano) – Nota: 8,6 – Clique aqui para o link do hotel
  7. Sonnino Suite (Trastevere) – Nota: 8,3 – Clique aqui para o link do hotel
  8. Hotel Genio (Piazza Navona) – Nota: 7,9 – Clique aqui para o link do hotel
  9. Residenza Montecitorio (Piazza di Spagna) – Nota: 7,9 – Clique aqui para o link do hotel
  10. Hotel De Petris (Fontana di Trevi) – Nota: 7,8 – Clique aqui para o link do hotel
  11. Golden Rooms B&B (Piazza di Spagna) – Nota: 7,7 – Clique aqui para o link do hotel
  12. Hotel Labelle 2 estrelas (Via Cavour) – Nota: 7,7 – Clique aqui para o link do hotel
  13. Hotel Corona (Termini) – Nota: 7,3 – Clique aqui para o link do hotel
  14. Hotel Nizza (Termini) – Nota: 7,1 – Clique aqui para o link do hotel
  15. Hotel Luce (Termini) – Nota: 7 – Clique aqui para o link do hotel

Todas as fotos e sobrenomes a seguir foram apagados pelo respeito à privacidade.

Não viaje para a Itália sem um Seguro Viagem

Compare os preços e compre o seu na Seguros Promo, parcelado em até 12 vezes. Digite ROMAPRAVOCE5 e ganhe 5% de desconto.

hoteis-dos-leitores-em-roma

 Vai visitar o Coliseu e os Museus Vaticanos/Capela Sistina?

Compre o fura-filas com a TicketBar. Venda fácil em Português.

Como usar essa avaliação a seu favor:

Minha experiência com elogios e críticas: os hóspedes estadunidenses costumam reclamar se o ar condicionado não congelar o quarto, os italianos, por sua vez, reclamam se o ar condicionado for forte demais, e da relação qualidade-preço das comidas e bebidas. Comer e beber bem por aqui é muito importante. Famílias com crianças costumam reclamar se os hotéis não possuem muitas amenidades e diversão para os pequenos. Portanto, ao ler uma reclamação, pense se “aquele requisito” é mais ou menos importante para você.


Organize agora a sua viagem

Viaje tranquilo com um Seguro para Viagens na Europa
A Itália faz parte dos países europeus que exigem um seguro para viagem com cobertura mínima de € 30.000. Contrate o seu com a Seguros Promo. Cotação gratuita com comparação de preços entre várias seguradoras.

Procurando um hotel em Roma? Reserve agora com o Booking.com
 O Booking.com é a empresa selecionada como parceira para reservas de hotéis em Roma, em qualquer outra cidade da Itália e no resto do mundo. As vantagens do Booking.com? O site está em português e você pode ver a cotação em reais. Booking.com

 Comparador para viagens de trem na Itália
 Compre suas passagens de trem sem custo adicional com a Trainline. Com a Trainline é possível comparar passagens de trem das principais companhias ferroviárias na Itália e Europa, sem acréscimo de preço.

Similar Articles

7 thoughts on “15 hotéis segundo as dicas dos leitores e a avaliação no Booking.com

  1. Que pena! Năo vi, pois indicaria o Hitel Forte na Via Marguta. Pertinho da Piazza de Spagna, via Dei Condotti, via del Corso, um ponto estratégico para se aventurar a pé para conhecer os pontos turísticos, monumentos, piazzas, Caltel Sant’ ângelo, enfim, muito bemlocalizado, o staff é muito atencioso, café da manhã muito bom!

      1. Olá, este blog, entre outros, foi um dos meus companheiros na viagem à Itália e Paris. A via Margutta é romântica, pitoresca, tem que andar com calma, devagarinho, saboreando cada metro. Ia hospedar-me no Hotel Regno, porém a Damares do blog Keviagem, nos indicou o Hotel Forte e então alteramos nossa reserva. Gostei muito e voltaria! Peço desculpas pelos erros na digitação estava escrevendo no celular rsrsrs

  2. Olá Luciana;
    Estou adorando este blog e todas as dicas. Parabéns! Parece que vocês adivinham nossos pensamentos!
    Estarei com minha família em Roma pela 1a. vez em junho e nos hospedaremos no bairro San Giovanni.
    Tenho algumas dúvidas a respeito da localização, é perto do centro? Você teria alguma dica sobre a região? Tenho uma filha de quase 3 anos de idade e receio que como ficaremos apenas 2 dias ela se cansará com toda a maratona de visitação aos pontos turísticos.
    Um abraço.

    1. San Giovanni é uma parte mais periférica do centro, ao lado da Basílica Papal de San Giovanni e tem o metrô A. Eu gosto do bairro, tem muito transporte. Dá para viver um misto entre vida de turista e também como local. Acho que gostarão. Abraços, Luciana

  3. A partir das sugestões dos leitores, consolidadas neste artigo, e da minha opção de ficar próximo à Estação Termini, optei pela hospedagem no Hotel Nizza, na semana passada. Além da facilidade de deslocamentos de trem para outras cidades e de metro em Roma, há muitos restaurantes nas proximidades do Nizza, dentre eles o La Gallina Bianca, sugestão deste blog que aprovei e muito. Quanto ao Nizza, o café da manhã foi o único aspecto que deixou a desejar. Mas como este não é um item que eu valorizo muito, para o meu gosto a escolha do Nizza foi acertadíssima. Valeram as dicas dos leitores e a divulgação do blog.

  4. Luciana,
    Como escreveu a Dila Castro, as dicas de vocês são ótimas. Parabéns !! No período de 7 a 12 de maio, visitei Roma, Florença, Pisa e Siena. Antes de viajar, segui o blog, via Facebook, e li todas as matérias que vocês publicaram. Todas foram muito úteis. Utilizei, por exemplo, o trem Leonardo Express, para ir do aeroporto Fiumicino até a Estação Termini. Comprei os bilhetes nos guichês da Trenitália porque a fila da Tabacaria ao lado estava muito grande. Eu pretendia utilizar o ônibus da Terravision, mas não estavam disponíveis no dia 7, em razão do incêndio que havia ocorrido no Terminal 3, na noite anterior à minha chegada em Roma. Mais uma vez, parabéns pelo excelente serviço que vocês prestam. Continuem assim!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top