You are here
Home > Uncategorized > Furar fila no Coliseu: imprima em casa o bilhete com o código de barras

Furar fila no Coliseu: imprima em casa o bilhete com o código de barras

Furar fila no Coliseu é fundamental, mas se você comprar o bilhete “errado”, a sua estratégia pode ir água abaixo, principalmente na alta temporada, que é a temporada das filas compridas.

Ao comprar o bilhete no site oficial do Coliseu [www.coopculture.it], antes de finalizar a compra, será necessário escolher o modo de entrega do seu bilhete:

Você poderá escolher PRINT AT HOME [IMPRIMIR EM CASA] ou PICKUP@THE OFFICE [RETIRAR NA BILHETERIA]


Qual das opções é a melhor?

Escolha a versão PRINT AT HOME. O bilhete será enviado para o seu e-mail, em formato PDF, já com o código de barras. Você imprime e vai diretamente para a roleta.

Com o voucher, será necessário ir para o guichê VIP, ou seja, o guichê para quem já tem a reserva. Dependendo da temporada, você pode perder de 5 a 15 minutos nessa outra fila.

Portanto, não esqueça: escolha PRINT AT HOME para a praticidade de furar fila no Coliseu.


Organize agora a sua viagem

Viaje tranquilo com um Seguro para Viagens na Europa
A Itália faz parte dos países europeus que exigem um seguro para viagem com cobertura mínima de € 30.000. Contrate o seu com a Seguros Promo. Cotação gratuita com comparação de preços entre várias seguradoras.

Procurando um hotel em Roma? Reserve agora com o Booking.com
 O Booking.com é a empresa selecionada como parceira para reservas de hotéis em Roma, em qualquer outra cidade da Itália e no resto do mundo. As vantagens do Booking.com? O site está em português e você pode ver a cotação em reais. Booking.com

 Comparador para viagens de trem na Itália
 Compre suas passagens de trem sem custo adicional com a Trainline. Com a Trainline é possível comparar passagens de trem das principais companhias ferroviárias na Itália e Europa, sem acréscimo de preço.

Similar Articles

16 thoughts on “Furar fila no Coliseu: imprima em casa o bilhete com o código de barras

  1. Outra dica boa é se deixar para comprar na hora comprar no Fórum Romano ao invés de comprar direto nas filas do Coliseu. Sempre salva. Mas obrigada pela dica, nunca se sabe!! hehe

  2. Que grande dica! Lembro-me que quando estive em Roma passei um bom tempo na fila para o Coliseu mas certamente não seria tão grande como as actuais (já fui há dez anos!). Mas como espero voltar um dia já vou guardar a dica!

  3. Ah! Eu sempre faço isso: sempre printo em casa os bilhetes que eu compro pela internet. Bom saber que isso também funciona em Roma, POIS, nunca vi cidade tão lotada de gente na vida! rsrsr bj

  4. Eu fiz isso agora e estou tao feliz por descobrir esse site antes de comprar os bilhetes. Você merece uma caixa de cerveja kkkkk muito obrigado

  5. Qual o melhor ingresso para quem quer fazer passeio pelos andares superiores do coliseu? precisa comprar com tour guiado ou não?
    Obrigada

    1. Tem que selecionar a opção Belvedere e sim é guiado pelos próprios guias/funcionários do Coliseu.
      Abs,
      Luciana

Deixe uma resposta

Top