You are here
Home > Vaticano > Pedir Bilhetes da Audiência Geral com o Papa por email

Pedir Bilhetes da Audiência Geral com o Papa por email

 tour guiado em roma 728x90

Muitos fiéis católicos querem participar da audiência geral com o Papa, a qual é celebrada às quartas-feiras, na Praça São Pedro ou na Sala Nervi, um auditório com capacidade para 6.300 pessoas, em meses de extremo calor ou extremo frio.

Um dos maiores problemas é que a Prefettura della Casa Pontificia só libera os convites quando solicitados por fax ou carta. Digamos a verdade, não è nada prático.

Mas recentemente, graças a essa revolução chamada internet, descobri através de um papo no Instagram, que há algumas paróquias que fazem o mesmo serviço, e é possível solicitar o bilhete pela internet.


Como pedir os bilhetes da audiência geral por e-mail

Geralmente os bilhetes podem ser pedidos no site da Igreja de Santa Susana, no site www. santasusanna.org

Mas como a igreja está fechada para obras, atualmente esse serviço é oferecido pela igreja de Saint Patrick (São Patrício), uma das paróquias da comunidade estadunidense em Roma.


Como fazer

1. Vá ao link: https://stpatricksamericanrome.org/index.php/pilgrims-in-rome/papal-audiences

2. Vai abrir uma página com um formulário online, no qual preencher: nome, e-mail, data da audiência, número de convites.

3. No dia anterior à audiência, passe na sacristia da Igreja de Santa Susana das 16:30 às 18:15. Endereço: Via Venti Settembre 15

4. No site também informa que apesar da igreja esta rem obras, a sacristia abre às terças-feiras para distribuir os convites. Pedem aos fiéis para não chegarem antes das 16:30.

5. Eles também avisam que devido ao grande número de pedidos, não é possível mandar confirmação de recebimento do pedido.

Os bilhetes são grátis, mas há um botão do Paypal para doações. Faça uma doação porque, aleluia, alguém finalmente facilitou a vida dos fieis oferecendo esse serviço por e-mail.



Organize agora a sua viagem

Viaje tranquilo com um Seguro para Viagens na Europa

A Itália faz parte dos países europeus signatários do Tratado de Schengen que exigem um seguro para viagem com cobertura mínima de € 30.000. Contrate o seu com a Real Seguros, empresa parceira do blog. A cotação é totalmente gratuita e você pode comprar os produtos de várias seguradoras. Além de garantir o menor preço, o seu seguro pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Descontos de 5% para pagamentos à vista com boleto bancário. Os seguros cobrem assistência médica e hospitalar, com possibilidade de atendimento no seu hotel, remarcação de voos, extravio de bagagens e até traslados em caso de falecimento no exterior. Não confie na sorte.

Procurando um hotel em Roma? Reserve agora com o Booking.com

 O Booking.com é a empresa selecionada como parceira para reservas de hotéis em Roma, em qualquer outra cidade da Itália e no resto do mundo. Só em Roma, o Booking.com oferece mais de 9.000 acomodações, das quais mais de 5.000 hotéis. As vantagens do Booking.com? O site está em português e você pode ver a cotação em reais. Pode reservar sem compromisso (inserindo o número do cartão de crédito) e só pagar ao fazer o check-in. O cancelamento da reserva é grátuito.



Booking.com

Similar Articles

13 thoughts on “Pedir Bilhetes da Audiência Geral com o Papa por email

  1. Olá,
    Excelente site e essa dica é preciosa. Acabo de fazer o meu pedido, no entanto, lá no site diz para buscar os ingressos na igreja de Saint Patrick.

Deixe uma resposta

Top
Close